quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Tati Quebra Barraco faz 26 plásticas perde 23 quilos e volta repaginada, Confira!


Confira a mudança de visual da funkeira....


Depois de causar com letras proibidonas, ela voltou a ser assunto por conta do visual. Perdeu 23 quilos e fez 26 plásticas, ela apareceu repaginada e com o estilo bem parecido com funkeiras em alta, como Anitta, Valesca Popozuda e MC Ludmilla (a ex-MC Beyoncé)
Após acumular 26 cirurgias no currículo, ela resolveu partir para os métodos normais de emagrecimento: passou a comer menos e começou a malhar. ..

— Eu emagreci e estou me sentindo bem melhor. É bom quando você se cuida e passa a se gostar mais. Isso vai estimulando você a não desistir de todo o processo. Não é rápido como uma cirurgia. É mais lento. Foram 23 kg em um ano.....

 A funkeira conta que fez três plásticas no nariz, três lipoesculturas, trocou a prótese de silicone diversas vezes e vez 12 lipos. Mas foi com a vida mais disciplinada que passou a usar manequim 36.
A funkeira garante que não vai aderir ao funk pop, que empurrou Anitta e Valesca Popozuda para o topo das paradas...

— A minha praia é o tamborzão. Minha voz é agressiva e não rola cantar algo pop, como Anitta canta, por exemplo. Minha voz pede um funk batidão....

Antes
Depois


E ai? Curtiu o novo visual?
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

3 comentários:

Conectados

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.